Vaca Roxa

Pelas chances de crescimento e por tudo que compartilhamos uns com os outros, tenho em mente que a ideia central é sempre levar o melhor e fazer desses aprendizados, exemplos para nossas vidas.

E nessa procura quase insana do aprender sempre e de conseguir dar conta de tantas novidades ou fatos passados que não detínhamos conhecimento, diante dessa overdose de informações diárias, de produtos, de serviços, de profissionais que vivenciamos todos os dias, me deparei com algo que julguei muito interessante e gostaria de partilhar com vocês.

Ainda não conhecia e me deslumbrei com a lógica. Também confesso que não poderia deixar de registrar essa conexão e é por isso que pergunto:

Sua empresa já achou a vaca roxa?

Assim como eu, se não sabe do que estou escrevendo e a curiosidade aguçou, por favor, veja o vídeo abaixo antes de continuar a leitura:

Em minha opinião, Seth Godin conseguiu passar através de uma lógica simples, o entendimento de algo tão difícil e tão sensível ao mundo corporativo, vocês não acham?

“Diferencie-se e mude o seu negócio.”

Um conceito batido, conhecido há anos, mas difícil de ser alcançado, não é verdade?

E que sensação boa saber que alcançou esse diferencial, que achou sua vaca roxa!

Sim, nós achamos!

Pautados em uma genuína preocupação no cliente, nosso protagonista, buscamos através da inovação, do atendimento humanizado e da expertise de um grupo de gigantes, fazer diferente e fazer a diferença!

Essa é uma verdade, não é uma frase de efeito!

E, se você está nesse momento buscando alternativas para sua empresa, no que se refere a Seguros & Benefícios e, despontou em sua mente as perguntas:

O que eles têm de diferente? Que vaca roxa é essa?


Com um rápido clique na minha rede social, terei um enorme prazer em lhes explicar: Acesse meu LinkedIn agora

Até breve! Se cuidem!!!

Felicidades!

Mírcia Ramos



24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo