top of page

E lá vamos nós!

Atualizado: 5 de out. de 2021

Hoje recebi a mensagem da minha “Guru Digital”, me informando, que precisaria preparar um texto para minha primeira postagem no blog.


E, coincidentemente, nesta semana, participei como telespectadora de um evento único, interessante e desafiador, o que facilitou meu entendimento sobre o propósito desse blog.

Estou me referindo ao evento Connection 2020, produzido pelo Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro .


Quem imaginaria que teríamos acesso a um conteúdo tão rico e com diversos profissionais de ponta a um clique?


É, o mundo está em acelerada mudança e o acesso às informações relevantes para o nosso mercado surgem com uma velocidade que parece impossível dar conta.


Nesse contexto, aos 50 anos completados em plena pandemia, resolvi me lançar nesse mundo digital, sem nenhuma pretensão de likes, curtidas, de virar celebridade, ser influencer ou qualquer outra possibilidade virtual que esteja sendo lançada agora mesmo.

Não!


Minha intenção é aproveitar essa liberdade de escrever, pelo simples fato de escrever, destacar conteúdos interessantes do Mercado de Seguros, propagar notícias verdadeiras e abordar questões, sem certos ou errados, simplesmente opinar e ouvir vocês, para um aprendizado contínuo e unificado.

Meu desejo genuíno é fazer desse movimento virtual uma forma de comunicação sincera, produtiva e sem dúvida escrita com muito carinho e respeito.


E lá vamos nós, Blog de Mírcia Ramos!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page